La frontera recebe certificação de registro de marca

Share Button

O comitê de desenvolvimento territorial La Frontera recebeu, em ato oficial realizado na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, na sede da Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin, o Certificado de Registro de Marca.

O La Frontera é uma entidade supra partidária, formada por lideranças de vários segmentos, de 12 municípios brasileiros e argentinos desta região de fronteira: Dionísio Cerqueira (SC), Bernardo de Irigoyen (AR), Barracão (PR), Bom Jesus do Sul (PR), Santo Antonio do Sudoeste (PR), San Antonio (AR), Pranchita (PR), Pérola do Oeste (PR), Planalto (PR), Realeza (PR), Capanema (PR) e Andresito (AR).

Participaram da solenidade, a presidente da Ascoagrin e integrante do La Frontera, Raquel Schwab; a presidente do La Frontera e diretora da Ascoagrin; Talita Casagrande; o diretor da Ascoagrin, Paulo Cesar Gnoatto; o agente comercial da Cerumar, Willian Vicente Wesendonck; e colaboradores da Ascoagrin.

Raquel destacou a importância do registro de marcas, que é um dos serviços que a Ascoagrin oferece aos empresários associados, através do Printe, um serviço da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, executado pela Cerumar, uma empresa com ampla atuação nas áreas de tecnologia, assessoria, atuação empresarial, registro de marcas, entre outros.

“Essa parceria com a Printe proporciona ao empresário registrar a sua marca e atuar no mercado com mais segurança, sem ter a preocupação de que alguma outra empresa possa reivindicar a sua marca”.

A presidente destacou que a Ascoagrin, enquanto Associação Empresarial, presta esse serviço com excelência e com um custo muito abaixo do mercado.

“Já são muitas empresas associadas com suas marcas registradas, com a segurança e a tranquilidade que a Printe proporciona, entregando todo o processo pronto e concluído, para que a empresa possa atuar segura com marca registrada e garantida”.

LA FRONTERA

Raquel Schwab destacou que o La Frontera aguardava, há dois anos, a conclusão do processo de registro de marca.

Ela salientou a satisfação da Ascoagrin em fazer essa parceria com o Comitê La Frontera para esse processo.

“Há dois anos recebemos esse ‘presente’ do La Frontera, com a responsabilidade de sermos o guardião legal da marca La Frontera. A partir do convite, a Ascoagrin iniciou o processo de registro e, em contrapartida, ‘presenteamos’ o La Frontera com o registro da sua marca”.

Desta forma, hoje ‘La Frontera’ é marca registrada do território La Frontera.

Fonte: ascoagrin la frontera

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2022 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI