Comitê vai discutir possibilidade de medidas mais enérgicas contra o coronavírus nos municípios do CIF

Share Button

Os municípios integrantes do CIF cogitam medidas mais restritivas para enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, seja em Barracão, Bom Jesus do Sul ou Dionísio Cerqueira. A possibilidade foi levantada em reunião dos prefeitos dos municípios integrantes do consórcio realizada na segunda-feira (22).

 

 

Atualmente Barracão conta com 08 casos, Bom Jesus do Sul com 03 casos e uma morte, já Dionísio Cerqueira contabiliza uma morte em 04 casos. Somente no fim de semana, Barracão e Dionísio registraram três casos, o que corrobora com os números nacionais que chegam a mais de 1 milhão de casos com mortes superiores a 50 mil.

 

A possibilidade de medidas mais fortes se dá devido a preocupação sobre a constatação de um relaxamento nos cuidados de isolamento social que tem sido registrado nos últimos dias.

 

De acordo com o prefeito e presidente do CIF, Marco Zandoná, na reunião que foi realizada entre os prefeitos, não ficou definida nenhuma ação mais enérgica neste primeiro momento, mas a discussão deverá ser levada para pauta dos integrantes do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.

 

O temor dos administradores é que possa ocorrer uma maior contaminação de pessoas, devido a falta de cuidado que muitos estão tendo.

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI