“2019 foi ano de provar que a fronteira possui um potencial gigantesco para o empreendedorismo”, diz consultor do Sebrae

Share Button

image2

Ainda não faz ano que o Escritório do Sebrae na Fronteira foi instalado, mas já é possível fazer um balanço das ações desenvolvidas. Nessa semana conversamos com o consultor do Escritório do Sebrae de Barracão Diogo Kalinke que manifestou alegria com os resultados obtidos nos mais de 15 municípios atendidos na região, principalmente com a criação do projeto Lá Fronteira que visa formar pilares para o desenvolvimento fronteiriço. Diogo ressaltou a importância das parcerias estipuladas com as prefeituras dos municípios da fronteira e que estas consolidam o trabalho do Sebrae na região.

Outro trabalho inovador parte das salas de aulas, várias escolas municipais da região já trabalham com uma grade curricular voltada para o ensino da importância do empreendedorismo e o protagonismo nos negócios.

Muita gente não tem noção, mas o Sebrae é um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país e sempre está com as portas abertas para orientar quem já é empreendedor e principalmente aqueles que planejam abrir seus negócios.

E se 2019 foi bom, a expectativa é de um 2020 de mais crescimento na fronteira.

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI