Palmeiras Peperi é campeão da Copa CIF de Futebol de Campo

Share Button

CIFO Palmeiras Peperi, de Dionísio Cerqueira, é o campeão da 1ª Copa CIF, edição 2018. A decisão da competição foi realizada neste domingo (27) no Estádio da Palmeirinha, em Barracão.

 

Em segundo lugar, ficou o Cruzeiro São Roque de Barracão, seguido da equipe Nossa Senhora de Fátima, de Barracão. Em quarto, ficou o Atlético de Sede Marina de Dionísio Cerqueira. Tanto a final quanto a semifinal foram decididas nos pênaltis, após empate no tempo normal.
Na disputa do 3º lugar, jogaram Nossa Senhora de Fátima e Atlético Sede Marina. O jogo terminou empatado sem gols e, nos pênaltis, a equipe Nossa Senhora de Fátima marcou cinco contra quatro do Atlético Sede Marina.

 

Na disputa pelo título, entraram em campo às 15h30 as equipes Cruzeiro São Roque/Mate Amargo e Palmeiras Peperi empataram em dois a dois no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe Palmeiras marcou quatro contra dois gols e sagrou-se campeã da competição.

 

O goleiro menos vazado durante a competição foi Fábio Ottobelli (Cruzeiro) que sofreu 4 gols sofridos em 4 jogos.

 

Os artilheiros foram Mauro Sérgio Ferreira (Cruzeiro) e Márcio Wagner (Atlético Sede Marina) com 5 gols cada.

 

A Copa CIF de Futebol de Campo iniciou em fevereiro, e envolveu equipes de Barracão, Bernardo de Irigoyen, Bom Jesus do Sul e Dionísio Cerqueira.

 

Mais fotos acesse “AQUI

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI