Quatro jogos abrem a 1ª Copa CIF de Futebol de Campo

Share Button

10Na tarde do último sábado (17), foi realizada a abertura oficial da Copa CIF de Futebol de Campo, em Bernardo de Irigoyen, Argentina. Na competição enfrentam-se os campeões e vice-campeões dos campeonatos municipais de Barracão, Bernardo de Irigoyen, Bom Jesus do Sul e Dionísio Cerqueira.

 

Conforme o prefeito de Barracão e presidente do CIF, Marco Aurélio Zandoná, a Copa CIF visa integrar atletas e torcedores brasileiros e argentinos. O Intendente de Bernardo de Irigoyen, Guillermo Fernandez, ressaltou que, dentre tantos projetos de integração voltados à Educação e Saúde realizados pelo CIF, agora traz um projeto de integração por meio do Esporte.

 

 

Com os jogos definidos por sorteio, as primeiras rodadas aconteceram nos dias 17 e 18 de fevereiro, com dois jogos.

 

Na primeira rodada, em Bernardo de Irigoyen, a equipe do Nossa Senhora de Fátima (Barracão), ganhou por 2 a 1 do Gauchito Gil (Bernardo).

 

Em seguida, o Cruzeiro (Barracão) venceu por 1 a 0 o Sintético Facundo (Bernardo).

 

Na segunda rodada realizada domingo (18) em Bom Jesus do Sul, a equipe Linha São Paulo (BJS) venceu o Atlético de Sede Marina (DC) por 5 a 4. Em seguida, Tarumã (BJS) e Palmeiras Peperi (DC) empataram em 1 a 1.

 

Portal Tri

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI