Em programação conjunta, municípios abrem as festividades de Natal

Share Button

Comemorando a vida e semeando a esperança, teve início na Tri fronteira, a programação do Fronteira Iluminada realizada pelos municípios de Barracão, Bom Jesus do Sul, Dionísio Cerqueira e Bernardo de Irigoyen – AR.

 

As festividades coordenadas pela Associação Comercial e Empresarial – Ascoagrin, em parceria com o Consórcio Intermunicipal da Fronteira – CIF, Clubes de Serviços e comércio local, tiveram início no dia primeiro de dezembro e prosseguem até o dia 23, com atividades nos quatro municípios.

 

 

 

Na sexta-feira, dia primeiro, houve a abertura em Barracão, na praça Clevelândia e Bom Jesus do Sul, no Fundo de Vale. Em Barracão, as apresentações tiveram destaque, entre elas a Cantata de Natal e Orquestra del CEMU. Além da chegada do Papai Noel, acendimento das luzes natalinas e show de fogos.

 

Da mesma forma, em Bom Jesus do Sul, o clima natalino renovou as energias e alegrou as famílias bonjesuenses. Que também comemoraram o 21º aniversário do município.

No sábado (02) foi a vez dos municípios de Dionísio Cerqueira e Bernardo de Irigoyen. Em Dionísio, assim como nas demais, a população marcou presença e  lotou a Avenida Sete de Setembro, onde assistiu inúmeras apresentações culturais e musicais, chegada do Papai Noel e acendimento das luzes natalinas.

 

A atração especial da noite ficou por conta da Banda Municipal e Grupo de flautas de São João do Oeste. Já em Bernardo de Irigoyen, a programação de Natal teve início com o Desfile de Carros alegóricos, com apresentações culturais e musicai

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI