Municípios do CIF iniciam programa conjunto de recuperação das estradas

Share Button

02Na tarde de segunda-feira (24), os municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal da Fronteira/CIF iniciou os trabalhos de recuperação das estradas pelo município de Dionísio Cerqueira.

 

Visando a melhoria das estradas de Barracão, Bom Jesus do Sul e Dionísio Cerqueira, a patrulha prestará 120 horas de serviços em cada município.

 

Conforme o Consórcio, no primeiro momento serão priorizadas apenas as estradas gerais que mais necessitam de cuidados. Os serviços começaram em Dionísio Cerqueira e em seguida serão beneficiados os outros dois integrantes do CIF.

 

Os trabalhos são coordenados pelos Secretários Municipais de Infraestrutura e Obras e percorrerá os três municípios de forma ordenada, sem interromper os demais serviços e atividades das respectivas secretarias municipais. A patrulha prestará 120 horas de serviços em cada município e é composta por 04 caminhões Caçamba, 02 Motoniveladoras, 01 Escavadeira Hidráulica, 01 Retroescavadeira e 01 Rolo Compactador.

 

Na ocasião estavam presentes os Prefeitos Marco Aurélio Zandoná, Cezar Bueno e os vice-prefeitos Erondi Faé e Bianca Maran, os vereadores Mauro Prado e Valdecir Schmeier, bem como o diretor do consórcio, Domingos Locatelli, alguns secretários e funcionários. Esteve presente também o comandante da 2ª Cia do 11ºBPM/Fron, Deiber Haefliger.

5 (2) 5 6 7

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI