CIF recebe a visita de Oficiais do Corpo de Bombeiros

Share Button

O Consórcio Intermunicipal da Fronteira – CIF recebeu  no dia 21 de março a visita do Major BM Jorge Artur Cameu Júnior, Sub Comandante do 12º Batlhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste/SC, 1º Tenente BM Nolan Rafael Volkweis, Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Dionísio Cerqueira/SC e 1º Tenente BM João Rudini Sturm, Chefe da Ajudância do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste.

 

O objetivo principal da visita foi a apresentação do futuro comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste/SC. A assunção de comando deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano quando está prevista a passagem para a reserva remunerada do Tenente Coronel BM Marcelo Fiório, ocasião em que o Major BM Jorge Artur Cameu Júnior assumirá o comando do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste/SC.

 

Na oportunidade também foram tratados assuntos referentes à intensificação da parceria já existente entre o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira e o Consórcio Intermunicipal da Fronteira, no que tange os atendimentos de ocorrências nos municípios vizinhos de Barracão e Bom Jesus do Sul/PR.

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI