Obra da Agência do INSS poderá ser concluída no prazo

Share Button

Considerada uma das obras mais importantes pela população da trifronteira, a construção da Agência do INSS de Dionísio Cerqueira, que sem em ritmo acelerado, deverá ser concluída dentro do prazo previsto pelo edital. A empresa responsável pela execução do serviço iniciou os trabalhos em maio, com prazo de entrega para o mês de dezembro. No empreendimento estão sendo investidos R$ 1.333.444,36, recursos exclusivos do Governo Federal.

 

A Agência vai atender nove municípios da região, incluído as três cidades brasileiras que integram o Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF) – Dionísio Cerqueira/SC, Barracão/PR e Bom Jesus do Sul/PR -, garantindo mais comodidade para os cidadãos que procuram os serviços de seguridade social. “Agora o nosso povo não vai mais precisar se dirigir para outras cidades em busca dos serviços INSS. Além disso, poderemos receber aqui em Dionísio Cerqueira outros oito municípios que poderão ser atendidos pela agência”, destacou o prefeito Altair Rittes, que também preside o CIF.

 

Para o prefeito Altair, a construção da Agência do INSS só foi possível pela articulação feita pelo Consórcio, já que o plano de expansão do Ministério da Previdência Social era para municípios com mais de 20 mil habitantes. “Pelo reconhecimento do trabalho do CIF e pela importância deste serviço para o desenvolvimento da trifronteira, fomos contemplados pelo Governo Federal com a Agência”, finalizou Rittes.

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI