Hospital recebe doação de tomógrafo computadorizado da Receita Federal

Share Button

Na tarde de sexta-feira (06) a Receita Federal fez a doação, para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, de um tomógrafo computadorizado no valor estimado de R$ 700 mil reais. O aparelho foi apreendido em 2013 e agora vai ser utilizado em beneficio da comunidade da trifronteira.
Segundo o inspetor chefe da Receita Federal em Dionísio Cerqueira, Arnaldo Bortezzi, o fato de o município possuir um hospital, que terá a função de atender a região, foi determinante para que ocorresse a doação. Ele destacou que essa tem sido a prática da Receita Federal, atender a comunidade com a doação de produtos e equipamentos apreendidos e que possam resultar em benefícios para os cidadãos.

O prefeito Altair Rittes ressaltou a importância deste equipamento, que estará à disposição da população no Hospital para a realização de exames gratuitos. “Nós não teríamos condições de adquirir um equipamento de tamanha importância, pelo valor que ele custa. Agora, o cidadão não terá que pagar cerca de 600 reais por um exame particular, podendo fazer aqui em nosso hospital, e sem nenhum custo”, comemorou o prefeito.

A tomografia computadorizada é um exame de diagnóstico que produz imagens com grande clareza de qualquer parte do interior do corpo humano. É totalmente indolor e não apresenta nenhuma contraindicação, qualquer paciente pode utilizá-lo.

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI