Projeto do CIF conquista 2º Lugar do Troféu Susie Pontarolli

Share Button

O projeto “Resíduo Sólidos” vem sendo executado desde junho de 2013

 

A COPEL/Companhia Paranaense de Energia realizou na noite de quinta-feira (04), Cerimônia de Premiação da 2ª edição do Troféu Susie Pontarolli de Sustentabilidade.

 

O Consórcio Intermunicipal da Fronteira/CIF foi premiado em segundo e terceiro lugares com os Projetos “Resíduo Sólidos” e N. Engelmann e Cia. Ltda. (Projeto Vida e Arte). O Projeto “Resíduo Sólidos” vem sendo executado nos municípios integrantes do Consórcio desde junho de 2013.
A iniciativa tem como objetivo reconhecer e incentivar práticas que contribuem para a promoção do desenvolvimento sustentável, da melhoria da qualidade de vida e do meio ambiente.

 

O Troféu Susie Pontarolli de Sustentabilidade é promovido pela COPEL – Companhia Paranaense de Energia e premia desde 2013 as melhores práticas nas categorias empregados e fornecedores. A iniciativa tem como objetivo reconhecer e incentivar práticas que contribuem para a promoção do desenvolvimento sustentável, da melhoria da qualidade de vida e do meio ambiente.
A certificação de Fornecedor Sustentável visa destacar projetos em prol da comunidade ou de seus empregados como forma de valorização da pessoa, de estimulo à igualdade e justiça social.

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI