Reunião marca parceria dos municípios com a UTFPR

Share Button

Evento foi marcado pela entrega da declaração de apoio do CIF para o desenvolvimento do projeto promovido pela UTFPR

 

O evento marca a parceria entre os municípios integrantes do CIF com a UTFPR para o desenvolvimento de pesquisa e implantação de sistemas de detecção, monitoramento e análise do desenvolvimento de tempestades severas associadas à ocorrência de granizo no sul do Brasil.

 

Reunião para assinatura do acordo com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná aconteceu na manhã desta terça-feira (01) na sala de reuniões da Ascoagrin.

 

Na reunião o vice prefeito secretário executivo do CIF,  Flávio Berté, fez para os estudantes da UTFPR uma breve apresentação do Consórcio, como funciona, e quais os benefícios obtidos pelos municípios após o CIF.

 

Lembrando que esse projeto só conseguiu ser colocado em prática em nosso município graças ao Consórcio Intermunicipal de Fronteira (CIF).

 

Estiveram presentes na reunião o secretário executivo do CIF e vice prefeito de Dionísio Cerqueira, Flávio Berté, prefeito de Barracão,  Marco Aurélio Zandoná, Hélio Surdi, vice prefeito de Bom Jesus do Sul,  coordenador do projeto e professor da UTFPR Jorge Alberto Martins,  presidente da câmara de vereadores de Barracão, Arnoldo Lima dos Santos,  presidente da câmara de vereadores de Bom Jesus do Sul representado Sérgio Bassanesi,  presidente da câmara de vereadores de Dionísio Cerqueira Gilberto Selzler,  coordenador do GGI, comandante Deiber Haefliger, comandante Rafaelli da Polícia Militar do Paraná, além de autoridades representantes dos ministérios de agricultura dos três municípios e acadêmicos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

 

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI