Programa “Crack é possível vencer” será assinado no proximo dia 25

Share Button

Lideranças da trifronteira, acompanhados pelos prefeitos Altair Rittes e Marco Aurélio Zandoná estiveram reunidos em Brasília com a secretária Nacional de Segurança Pública Regina Miki.

 

Nesta terça-feira (03) lideranças da trifronteira, acompanhados pelos prefeitos Altair Rittes (Dionísio Cerqueira) e Marco Aurélio Zandoná (Barracão/PR) estiveram no Ministério da Justiça em Brasília- DF.

No local eles se reuniram com a secretária Nacional de Segurança Pública Regina Miki, para tratar sobre o convênio ao programa “Crack, é possível Vencer” que vai atender os três municípios que integram o Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF).

Ficou definido que a assinatura dos convênios, que incluirão a implantação do programa de vídeo monitoramento de toda a trifronteira, acontece no próximo dia 25, em Brasília.

 

O programa, financiado pelo Governo Federal vai garantir investimento na prevenção e combate ao tráfico, melhoria na segurança pública, ações de saúde e assistência social.

“Avançamos em muitos pontos do convênio que vamos estabelecer com o governo federal, principalmente nas áreas de segurança pública, fortalecimento das forças de segurança e de inteligência para combater o tráfico de drogas. Com isso, vamos melhorar ainda mais a segurança na fronteira”, relatou o prefeito Altair Rittes, presidente do Consórcio Intermunicipal da Fronteira.

Lembramos também que nesta terça-feira (3), o prefeito Altair recebe, em nome dos prefeitos do CIF, o prêmio Prefeito Empreendedor do Brasil, em Brasília. O prêmio é coordenado pelo SEBRAE Nacional.

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI