Realizado 1° Seminário da Juventude da Tri-fronteira

Share Button

O evento foi realizado na IFPR em Barracão

 

O evento é promovido pelo Parlamento Jovem de Dionísio Cerqueira (Câmara de Vereadores Mirim) com apoio do CIF, durante a abertura nesta na manhã deste sábado (24). O evento contou com a presença de várias autoridades da região, além de grupos convidados e que participaram da organização do evento.

 

Para a abertura o Grupo de Jovens do Assentamento realizou uma apresentação de como as diferentes formas de propaganda e mídia levam o jovem a um futuro consumista e conformado, perante determinadas situações.

Durante a programação serão realizados debates sobre “As conquistas da juventude brasileira” com o professor Marcos Rodrigues da UFSC e Raquel Santori do ministério de desenvolvimento agrário.

 

Em um segundo momentos o debate será sobre a Organização da Juventude Geração Y, com o debatedor Dérique Hohn, ex presidente da União Catarinense dos Estudantes.

 

Na parte da tarde ainda serão desenvolvidos grupos de trabalho para a elaboração do documento final do Seminário, e atividades culturais, a cargo do CTG, do Grupo de Capoeira, Grupo Mística e o grupo de Hip-Hop que fará uma dança em homenagem à Copa.

MAIS

Portal da TransparênciaCaderno de Ações

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das


08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

+55 (49) 3644 - 4366


ENDEREÇO


Avenida Brasil nº33, Bairro Alvorada, Anexo a Estação do Ofício - Barracão - Paraná - Brasil


CIF - Consórcio Intermunicipal da Fronteira ® 2020 Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: PORTAL TRI